terça-feira, 26 de março de 2013

Fim da Aventura número 1, Spa Alquimia e Glicose do Derek.

E, oficialmente, no dia 19 de março foi o fim da nossa primeira aventura. Fechamos a pensão para o horário do almoço e estamos funcionando apenas para café da manhã. O motivo? Tempo! Funcionamos quase um mês, tivemos um ótimo retorno em curto prazo, mas não nos sobra tempo para mais nada na vida. Os filhos da Hosana precisam muito dela por perto e o Derek também precisa de mim. Valeu como experiência, mas se fosse reabrir a pensão em outro momento, faria várias coisas novamente, mas de um jeito diferente.  A nossa pensão tinha muito potencial, mas decidimos o que era melhor no momento para todos. Só para registrar, o dia do crepe foi um sucesso, o Jorge do Crepe foi maravilhoso e até pensamos em repetir a dose no futuro...
Aproveito para agradecer a minha amiga Hosana que embarcou na minha ideia de coração e mente aberta. Quero enfatizar que ela pode e consegue fazer tudo o que quiser nesta vida, pois foi nítido para mim o grande potencial que ela tem, em vários aspectos. Obrigada a todos que nos deram a maior força. 
Agora, preciso relaxar! Podem rir...Vou me dar de presente alguns dias de abril em um SPA em Cabo Frio, na Praia do Foguete. Como todos sabem, preciso emagrecer novamente o que ganhei e perder mais um pouco. Quero mandar 30 quilos embora. Vai ser difícil, mas não é impossível, né? Neste SPA só ficaremos 04 dias, mas já será um pontapé inicial na luta. Se perder uns 4 quilinhos por lá, já estarei feliz. Ah, vou com a Cris e a mãe dela e ainda vamos carregar o Derek junto. Há umas três semanas atrás, por conta de uma pequena cirurgia no couro cabeludo, acabamos descobrindo que sua glicose está um pouco elevada. Agora, faremos novos e mais completos exames de sangue e dependendo do caso o Endocrinologista entrará em cena, mas de cara já mudamos sua alimentação, pois ele é muito formiga. Então, por isso acho que o SPA também será muito útil para ele. Meu sentimento de culpa apareceu, claro, pois tenho uma grande parcela de culpa nesse aumento da glicose dele, pois apesar de ensiná-lo a comer legumes e verduras, fui muito permissiva com massas e doces. Mas como não sou de lamentar, agora é hora de tentar consertar...

Derek fazendo jus ao salário semanal
Primeiros clientes

Lindos


Cliente Vip: Valentina, irmã linda do Derek, comendo carambola



Ô Vida Boa !





Beijos
Miriam

Um comentário :