sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pensamentos coloridos

Não sei o que meu deu...logo eu que sempre fui tão básica...sempre tudo preto e branco...acabei me rendendo às cores...ah,cores...estou em uma fase colorida...no momento nem olho se for algo em tom neutro...acho que de tanto fuxicar blogs alheios e ver imagens tão bonitas e inspiradoras me apaixonei...me colori por dentro...me deixei seduzir por poás, listras, florais...me vejo gostando de combinações que nunca antes imaginei possíveis...azul e vermelho...amarelo e lilás...uma infinidade de cores...e tudo misturado...















Versinho improvisado pode? Pode...

Queria ser azul para o céu parecer
Queria ser lilás para a alegria florescer
Queria ser vermelho para o romance acontecer
Queria ser um arco íris para feliz eu viver...

Beijos
Miriam






Nenhum comentário :

Postar um comentário