sábado, 2 de fevereiro de 2013

Miriam Carvalhaes Pissolito

Preguiçosa assumida...por gostar muito de comer estou sempre brigando com a balança...tenho poucos, mas preciosos amigos...adoro U2 e Bon Jovi...vou do Gospel ao rock (e só)...amo pizza e pudim de leite condensado...dormir é tão bom que acordar cedo é um pesadelo...ando com várias manias (idade?)...ainda vou visitar a França e Itália (de navio)... odeio avião...não sei dançar...nunca soube beber e desisti disso...tenho medo de morrer...acho que para tudo existe uma solução...meu Derek, meu amigo, meu pequeno companheiro...eu e minha boca grande, quando dou por mim já falei...resultados de exames médicos? não consigo entregar lacrado para o médico, se eu não abrir e fuxicar antes não serei eu...estou sempre mudando de ideia (ainda não me acostumei com a falta de acento desta palavra)...sou versátil, me adaptando fácil a novas realidades, por isso adoro novidades...não tenho problemas em pedir desculpas...prefiro ser feliz do que ter razão...tenho “nervoso” de quem fala errado...me desconcentro fácil...empatia e generosidade, vamos praticar?...Deus está acima de tudo e preciso da sua misericórdia e seu perdão para viver...gosto da minha sogra...teatro...serra...mato...História do Brasil...Literatura...cheirinho de café com bolo caseiro...outono...decoração...férias, viagens com a família e amigos... odeio as crises de enxaqueca...tenho livros, muitos livros...filmes, muitos filmes...sou ansiosa...curiosa...criativa...imperfeita...vivo atrasada...leio até bula de remédio...amo a natureza...gatos são os melhores...Biologia? Larguei e nunca mais voltei...Refrigerante? completo um ano sem beber...adoro casa limpa e arrumada, mas não gosto de afazeres domésticos (obrigada tia Fátima)...Pai, mãe? Saudade, sonho sempre com eles e tenho consciência de que poderia ter sido melhor filha, mas o tempo não volta...odeio andar descalça...bom senso é tudo...não consigo guardar dinheiro...detesto assuntos e objetos esotéricos...não gosto de esperar...mas sei que tudo tem seu tempo certo...suspeito de quem não gosta de animais...sou ‘sócia’ da Light...em casa estou sempre trocando alguma coisa de lugar...falo alto...sou péssima com números...pode me chamar para fazer uma trilha no meio do mato, adoro aventuras... mas tenho medo de altura...não tenho segredos...e nem sei guardar segredo direito...por favor não me deem muitas informações sigilosas...sou esquecida...adoro perguntar “ -Por quê?”...Pagode, axé, futebol e Carnaval, socorro, tô fora!...Estou feliz com minha vida...tenho tudo o que quero e preciso, obrigada. Amo a Deus e tudo o que Ele criou...Miriam, sua amiga, filha amada de Deus, apaixonada pelo Mayke, mãe do Derek e “boadrasta” da Larissa essa sou eu...

Nenhum comentário :

Postar um comentário