sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lombalgia...sua feia.

Não curto Carnaval, mas adoro fazer alguma coisinha diferente: um churrasco, uma viagem, um cineminha, uma praia, um clube...Qualquer coisinha simples assim já me agrada. Mas o que eu não contava era ficar de molho de segunda à quarta feira na cama, sem poder fazer nada, com uma dor danada na lombar. Foram três dias levantando apenas para ir ao banheiro e tomar banho. Vi três temporadas inteiras de Grey`s Anatomy, mais de 50 espisódios. Foi sinistro! Ainda não estou 100%, mas já consegui ir ontem na rua e hoje também. Com isso tudo, tomei uma decisão importante...emagrecer. Não que seja a primeira vez que decido isto, mas fazer o quê...minha briga com a balança não é de hoje. Recentemente emagreci bravamente   23 quilos e isso em quatro meses. Foi uma vitória, mas infelizmente dei dois passos para frente e um para trás, pois voltei a engordar 10 quilos. Realmente, foi muita burrice da minha parte. Comi cada grama que fez com que aumentasse meu peso. Mas tenho certeza de que vou conseguir novamente. Minha saúde e minha coluna dependem disso.

Personagem favorito? Claro que é o Dr. Derek Sheperd

Nenhum comentário :

Postar um comentário