quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fim de um ciclo...Muito animada para novas aventuras...

Ontem foi o meu último dia no trabalho, trabalho esse em que estive presente para o que desse e viesse por 9 anos consecutivos. Passei por vários setores na empresa e aprendi muita coisa. Dediquei tempo valioso da minha vida, mas também ganhei muito em troca...graças a esta empresa conheci vários lugares do país, ganhei amigas, conheci pessoas ótimas e inteligentes, vi todos os shows que eu queria, adquiri muito jogo de cintura e conhecimento e, principalmente, encontrei o Mayke, com quem trabalhei por muito tempo e hoje é meu namorido. Como funcionária, ao longo de todos esses anos passamos juntos por momentos tensos, momentos engraçados, momentos inesperados, momentos perigosos, momentos alegres...O meu muito obrigada primeiramente a Deus e muito obrigada por tudo a T4F, a melhor empresa de todas e pela qual sempre terei um imensurável carinho. Obrigada também as verdadeiras pessoas que tem amor pela empresa e fazem, com muita dedicação, tudo acontecer!!!
O que você vai fazer agora, Miriam? Agora, quero curtir muito meu filhote Derek...afinal, comecei a trabalhar na T4F grávida e hoje ele, com 9 anos, vai saber como é ter a mãe em casa exclusiva para ele...rsrsrs...com tempo para esperá-lo no portão ao chegar da escola, com tempo para cobrar o dever de casa...com tempo para guiá-lo no mundo da leitura, com tempo para longas conversas e muitos passeios, com tempo para ajudá-lo com as provas...enfim com tempo para ele em todas as suas expectativas...
Quero experimentar um pouco o papel de dona-de-casa. Será que vou gostar? Acho que não por muito tempo, mas vamos ver como é...rsrsrs.
Ainda tenho 36 anos, não sou nenhuma "novinha", mas também não sou nenhuma anciã...Tenho novos planos, planos esses que ficaram suspensos no tempo...Quero novas experiências, novas aventuras, quero andar em caminhos que nunca andei e curtir um pouco as coisas ao "modo Miriam".
Quem sabe outro filho? Quem sabe um curso novo? Quem sabe viajar? Quem sabe voltar a estudar? Quem sabe até um dia rodar por aí e voltar pela terceira vez para a mesma empresa, rs?  Enfim, quem sabe?
Mas tudo isso debaixo da vontade e direcionamento de Deus...
Muito, muito obrigada...
Beijos

Miriam



Nenhum comentário :

Postar um comentário