segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comprinhas...

Não sei se feliz ou infelizmente, mas bem pertinho da minha casa tem uma Leroy Merlin. Pertinho mesmo, levo exatos 9 minutos andando até ela. Podia ser pior, já pensou se fosse uma Etna ou uma Tock & Stock? Bom, ontem, domingo pé de cachimbo,com as costas já bem melhor e em meio ao ócio que me encontrava, eis que tenho a brilhante ideia (o correto agora da palavra é sem acento mesmo, esquisito!) de dar um pulinho lá. Quem carrego comigo? Derek e Larissa, e a desculpa era para um lanchinho de fim de tarde no Rei do Mate da loja, mas é claro que o objetivo foi mais além...além da companhia eu também queria mais mãozinhas para minhas comprinhas, rsrsrs...e assim juntamos o útil ao agradável, pois os dois adoram correr nos corredores desta loja, se divertiram, lanchamos e trouxemos várias sacolinhas...
Capas de almofadas mimosinhas, uma cortina verde e uma cúpula nova para a luminária. Além de algumas revistas de decoração e caixas organizadoras para os sapatos...Socorro, o ócio faz gastar e eu estou desempregada!




Nenhum comentário :

Postar um comentário